IDIOMA:

Desbravadores-2
Picture of ARM SUL-AMERICANA

ARM SUL-AMERICANA

Para os desbravadores, planejamento é tudo!

Por Faith Blair

No domingo, 16 de agosto de 2009, enquanto você estava bem cansado desmontando o seu local de acampamento e carregando o seu acampamento, muitos de vocês começaram a ansiosamente antecipar o próximo Campori Internacional de Desbravadores em Oshkosh, WI.  Alguns de vocês decidiram voar em 2014 em vez de fazer a viagem de 24 horas do serviço de ônibus com 50 dos seus desbravadores favoritos.  De volta em casa, você começou a imaginar o projeto da entrada para o seu local de acampamento. Você começou a angariar fundos: cafés da manhã, lavagem de carros, bazares , venda de flores, ou outros eventos que você fez.

As fanfarras começaram a praticar. Os desbravadores começaram a ter aulas para conseguir as especialidades para preencher suas faixas. Cinco anos se passaram rapidamente. Agora estamos menos de dois meses longe do Campori Internacional Fieis para Sempre de 2014.

Em 11 de agosto de 2014, mais de 45.000 desbravadores, líderes, conselheiros e convidados de mais de 100 países convergirão no Centro de Aviação EAA em Oshkosh, Wisconsin. O mantra comum será diversão, aprendizagem e companheirismo. Os desbravadores terão a oportunidade de explorar a palavra de Deus através das histórias de Daniel, participar de atividades educativas, físicas e espirituais e fazer amigos de todo o mundo.

Tudo está planejado. Você organizou uma estratégia para maximizar a quantidade de estandes, especialidades e workshops nos quais você pode tomar parte: as atividades diárias das quais você participará, o seu menu de comida e até o horário em que você vai partir para o programa da noite. Quase tudo na lista de verificação está marcado… Contudo, você já planejou como manter os seus desbravadores seguros e saudáveis durante o evento de sete dias?

A ACA (American Camp Association) fornece uma ampla gama de estratégias para manter os desbravadores do seu clube saudáveis.

1. Tenha um plano para lidar com desbravadores doentes.  Reserve uma tenda para desbravadores doentes.

2. Incentive a boa higiene. Em antecipação, aconselhe os desbravadores e a equipe a realizar a carregar antisséptico para as mãos junto aos aros dos seus cintos. Também os lembre de lavar as mãos com frequência, logo que razoavelmente possível. Tenha bacias de água tratadas adequadamente e antissépticos para as mãos na entrada da sua cozinha e na tenda de alimentação.

3. Apoie uma política de calçados adequados. Em acampamentos permanentes a forma mais comumente relatada de lesão (30%) são entorses e distensões causadas por tropeços, escorregões e quedas. Anime os desbravadores a usar sapatos fechados durante os períodos de atividade do dia.

4. Do mesmo modo, as facas são responsáveis por 15% das lesões em acampamentos.

5. Deixe a sua equipe e os desbravadores saberem o que se espera deles durante o tempo livre. 20% das lesões em acampamentos permanentes aconteceram durante o tempo livre. Durante o tempo livre, os conselheiros e acompanhantes também tendem a baixar a guarda.  As crianças começam a “fazer brincadeiras estúpidas” e então o acidente acontece.

Um aspecto importante do planejamento de eventos do Campori deve incluir um seguro para os membros do seu clube. Uma apólice de seguro médico e contra acidentes oferecerá a proteção que os seus desbravadores e membros da equipe precisam.  Uma apólice de seguro médico e contra acidentes em grupo pode fornecer o reembolso por cuidados médicos em caso de uma lesão. Não deixe que sua falta de gastar alguns dólares ($4,55 por acampante) lhe custe muito.

Os Clubes de Desbravadores que não são dos Estados Unidos são incentivados a comprar a opção Short Term Travel, Plan B/Class II. Esta apólice é um plano mais abrangente de acidente e doença que acomodará as necessidades de seguro de um clube internacional que esteja viajando para os Estados Unidos. Para taxas tão baixas quanto $25 (vinte e cinco dólares) por acampante, você pode proteger a sua organização de despesas médicas que podem ser efetuadas por um acidente ou doença; proteger o custo da sua passagem aérea a partir de um cancelamento de viagem ou uma interrupção de viagem inesperada. 

Então, enquanto você planeja a sua viagem para o Campori de Desbravadores Internacional Fieis para Sempre de 2014 em Oshkosh, acima de tudo, planeje muita diversão, aprendizagem e companheirismo. Boa viagem!

Por Faith Blair, MBA

Produtora Sênior de Contas para Seguros de Vida & Saúde, de Imóveis & Acidentes Pessoais no Departamento de Serviços de Colocação na Adventist Risk Management.

 

Compartilhe